quinta-feira, 9 de março de 2017

PRATA DA CASA - CANTORA

PRATA DA CASA INTERNATIONAL AWARD 2017 VITÓRIA LYNN - PERSONALIDADE 2017. Posso não ter a experiência de todos os artistas Nem fazer parte da seleta partitura que garante A alguns uma posição de destaque dentro das Variáveis que a arte nos proporciona, Mas tenha certeza, que faço minha parte com Um desempenho que já me deu nomes como: Rouxinol Voz de ouro e Garota especial ( o que acertaram na mosca, minha deficiência Visual não me deixa constrangida e não me faz incapacitada ), estou Satisfeita com meu desempenho naquilo que me proponho Fazer, seja na área de artes ou em tarefas de meu cotidiano. Sou VITÓRIA Lynn Venho De uma construção profissional da qual já me orgulho; Canto com a força de minha vontade; Estudo, escrevo meus simplórios versos e me compartilho Com o universo tentando o melhor de sua idealização: sobreviver. É um prazer estar aqui nesse recanto colorido doando um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário